terça-feira, maio 6, 2025

G

por admin
0 Comente
g

Walter (D) e Alecsandro (E) comemoram juntos: eles deram vitória ao Inter

Walter, 20 anos, grande promessa do Beira-Rio, fez o gol que colocou o Inter nas quartas de final da Libertadores da América. Ele aproveitou cruzamento de Fabiano Eller aos 12 minutos do segundo tempo e, de cabeça, garantiu o placar de 2 a 0, necessário para a classificação. E saiu dançando. Foi um presente que o atacante havia prometido a amigas dele.

– Umas amigas minhas lá do Zequinha (São José POA) pediram para eu fazer a dança da Beyoncé (cantora americana). Falei que ia fazer só a dancinha. São amigas que me deram uma força. Elas vinham pedindo há três jogos. Meti uma mãozinha e deu – disse o jogador, dando risada da própria situação.

O jogador foi decisivo. Mas garante: manterá os pés no chão.

– Atacante que joga no Internacional é sempre cobrado. O mais importante é o pezinho no chão, não deixar subir na cabeça. Venho de uma família humilde. Se eu for bem, vou ajudar ainda mais minha família. Isso é o mais importante – afirmou Walter.

O outro gol do Inter foi marcado por Alecsandro. A dupla de ataque não marcava gols há quase um mês.

– O Fossati nos disse que isso é bom. Ele disse: “Com muito tempo sem fazer, uma hora a bola vai entrar”. Eu e Alecsandro tivemos a chance de fazer os gols. Mas o mais importante é que o grupo venceu – comentou Walter.

saiba mais


você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados