Os rumores de que Diego Souza pode parar no Beira-Rio não serão transformados em realidade, pelo que diz a diretoria do Inter. Segundo vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Fernando Carvalho, o meio-campista, ex-Grêmio, não foi procurado pelo Colorado.
– Nem conversamos sobre isso. Não apareceu essa oportunidade. Não falamos com ninguém, nem com o Palmeiras, nem com a Traffic (empresa detentora dos direitos econômicos do atleta). Isso não passou por nós por enquanto – disse Carvalho.
Diego Souza, com clima ruim no Palmeiras, está de saída do clube alviverde. A Traffic não aceitou, nesta quinta-feira, uma proposta de quase R$ 10 milhões do Al-Rayyan, do Qatar. O Inter não ofereceria tanto por ele.
A chegada de Tinga também inviabiliza a contratação de Diego Souza pelo Inter. O atleta campeão da América com a camisa vermelha é visto como um armador pela diretoria colorada. Ele disputará vaga com Giuliano, Andrezinho e até D’Alessandro. Diego Souza também pode jogar como atacante, mas é meio-campista de origem. Seria mais um para um setor já congestionado.