Gerente de recursos humanos do CV é presa após se exibir armada no funk

A Polícia Civil do Rio de Janeiro e do Pará capturaram três pessoas apontadas como integrantes do Comando Vermelho nesta sexta-feira (2). A ação aconteceu no município de Cabo Frio, na Região dos Lagos (RJ) e teve como objetivo frear a expansão territorial da facção criminosa entre os estados.

Uma das presas viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo dançando com um fuzil em um baile funk, no Complexo da Penha, zona norte da capital. Os agentes realizaram a prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Civil, as autoridades realizaram um trabalho intenso de monitoramento para capturar a criminosa. A mulher foi localizada em uma casa ao lado de um ponto de venda de drogas, dentro da comunidade Morubá. A mesma foi flagrada vendendo entorpecentes no local.

De acordo com os policiais, a criminosa estava refugiada, e no dia anterior, ela e suas comparsas teriam buscado se esconder na Região dos Lagos.

Integrante do Comando vermelho é presa • RIO DAS OSTRAS EM FOCO

As investigações apontaram que a mulher atuava como “Recursos Humanos” da organização criminosa, a qual era responsável pelo cadastramento de novos membros. As outras duas presas exerciam funções mais secundárias.

*Sob supervisão

Related posts

Polícia prende um dos maiores receptadores de celulares do centro de SP

Agentes da GCM começam a fiscalizar veículos na cidade de São Paulo

Último papa a usar o nome Leão defendeu o fim da escravidão no Brasil