“A viagem ao show vai atrasar a obra da minha casa porque o dinheiro que eu ia investir para fechar a casa e ir morar resolvi abrir mão para ir ao show”, diz Saymon Souza, de 26 anos.
Morador de Canaã dos Carajás, ele está trabalhando como pedreiro construindo sua residência com ajuda do padrasto, mas suspendeu o sonho da casa própria para conseguir recursos e tempo para ir ao show de Lady.
Saymon na obra da própria casa, e depois, com amigos no rio para show de Lady Gaga — Foto: Redes sociais Reprodução
“Ela é uma artistas que inspira muita gente, é um show com muita expectativa. Ela representa muito para a comunidade LGBT, que estou inserido. Estou muito feliz”, disse. Saymon enfrentou quase 20 horas de viagem, entre ônibus, avião e carro para ir ao show com amigos.
Lancha, táxi, ônibus e dois aviões
Quem também enfrentou horas de viagem e muitos modais foi o enfermeiro David Luis Soares. Viajou por mais de 24 horas, pegou lancha de sua cidade, Senador José Porfírio, da região do Xingu, para ir até Altamira. Depois pegou táxi, ônibus e por fim dois aviões. Foram mais de 3 mil km percorridos – veja no vídeo acima.
“Poder ver ela assim de pertinho é algo assim que vai ficar para a história da minha vida e de muita gente que está aqui hoje também”, diz o fã.
E depois de quatro dias escondida no hotel, enfim, Lady Gaga apareceu. Ela subiu ao palco e ensaiou ao lado de bailarinos por volta 20h para o delírio de uma multidão.
Já o médico Samuel Soares trocou os plantôes para garantir a ida ao show: “É um sonho antigo” – veja abaixo.
Paraenses realizam sonho de ver Lady Gaga no RJ
Milhares de pessoas, incluindo paraenses, viajaram para o Rio de Janeiro, mas muitos fãs vão assistir ao show de casa ou em bares e restaurantes. Em Belém, estabelecimentos se preparam para transmitir o espetáculo.
Confira locais em Belém para assistir a transmissão do show da Lady Gaga. — Foto: Reprodução