Moradores flagram homens destruindo radar de trânsito a metros de distância de delegacia em Belém

Caso foi no bairro do Benguí. Um homem foi autuado e liberado, após prestar depoimento. Polícia busca por outros quatro suspeitos de vandalismo.


Radares são destruídos na av. Padre Bruno Sechi, no Benguí, em Belém

Moradores do Benguí, em Belém, registraram o momento em que criminosos destruíram um radar de trânsito. É o segundo caso na mesma avenida em 15 dias, segundo os moradores – assista ao vídeo acima.

O homem que aparece nas imagens foi autuado nesta quinta-feira (8) por destruição ao patrimônio público e organização criminosa.

Ele se apresentou na Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe), acompanhado de um advogado, e foi liberado após prestar depoimento. Segundo a Polícia, as investigações continuam para identificar outros quatro suspeitos.

A cena do vandalismo foi registrado na madrugada. Cinco homens aparecem depredando o radar instalado na av. Padre Bruno Sechi. O equipamento instalado entre as ruas do Japonês e São Miguel fica a poucos metros da Delegacia do bairro do Benguí – nem isso impediu o vandalismo.

O radar é avaliado em cerca de R$ 200 mil, e foi deixado no canteiro central da avenida. Durante a manhã, a empresa responsável já tinha retirado o radar do local.

Segundo a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém, um outro medidor de velocidade será instalado.

VÍDEOS: veja todas notícias do Pará

Related posts

Mancha de óleo no rio Caeté, no PA: Prefeitura de Bragança decreta situação de emergência

PF autua duas escolas de formação de vigilantes no Pará

Prefeitura de Belém notifica escolas particulares onde pais deixam carros em filas triplas para buscar estudantes