Mulher é presa no Pará com carga roubada de alumínio avaliada em R$ 800 mil

Seguradora havia rastreado o material roubado no fim de abril, entre as cidades de Paragominas e Ulianópolis, no interior do estado.


Mulher é presa em sítio no Pará suspeita de receptação de carga roubada de alumínio

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (5) em um sítio na zona rural de Ulianópolis, no sudeste do Pará, suspeita de receptação de carga roubada de bobinas de alumínio de alta tensão. A carga é avaliada em R$ 800 mil, segundo a Polícia Civil.

A investigação começou após a seguradora responsável rastrear o material, que havia sido roubado no fim de abril, entre as cidades de Paragominas e Ulianópolis. Os agentes localizaram a carga no sítio.

Durante a abordagem, a mulher tentou fugir, mas foi detida pelos policiais. Outras cinco pessoas conseguiram escapar; uma delas chegou a disparar contra a equipe policial, porém ninguém ficou ferido, segundo a polícia.

No sítio, foram apreendidos uma caminhonete que teria sido usada no transporte da carga roubada, além de explosivos, rádios comunicadores, giroflex e outros equipamentos.

Em depoimento, a suspeita afirmou que recebeu dinheiro para guardar o material. A Polícia Civil informou que segue com as investigações para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.

A reportagem da TV Liberal buscou a defesa da mulher, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Related posts

Mancha de óleo no rio Caeté, no PA: Prefeitura de Bragança decreta situação de emergência

PF autua duas escolas de formação de vigilantes no Pará

Prefeitura de Belém notifica escolas particulares onde pais deixam carros em filas triplas para buscar estudantes