terça-feira, maio 6, 2025
Casa Brasil Professora morta em SP: polícia encontra carro da vítima e realiza perícia

Professora morta em SP: polícia encontra carro da vítima e realiza perícia

por thomaz.sousa
0 Comente
professora-morta-em-sp:-policia-encontra-carro-da-vitima-e-realiza-pericia

A Polícia Civil de São Paulo encontrou, neste sábado (3), o carro da professora Fernanda Reinecke Bonin, de 42 anos, encontrada morta, na segunda-feira (28). De acordo com o boletim de ocorrência, a educadora foi encontrada com o pescoço amarrado com um cadarço e sinais de estrangulamento. Ela dava aulas de matemática em uma escola de alto padrão na capital.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o carro foi periciado e os trabalhos seguem para apurar as circunstâncias do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A CNN apurou que o veículo foi localizado na Rua Ricardo Moretti, em Interlagos, também na zona sul, por policiais do 48º Distrito Policial de Cidade Dutra. Os vizinhos da região afirmaram que o carro estava lá há dias. Agora, a principal linha de investigação da polícia é de homicídio, e não mais de latrocínio – roubo com consequência morte – como o caso foi registrado inicialmente.


Esposa, familiares e funcionários de prédio ouvidos

A polícia ouviu a esposa da professora, que teria sido a última pessoa a falar com ela, e outros familiares da vítima. Funcionários do prédio onde Fernanda morava também foram ouvidos.

Os investigadores analisam as imagens do sistema de vigilância do edifício de câmeras de monitoramento da região. O objetivo é estabelecer o percurso feito pelo veículo até o local onde o corpo foi encontrado.

Corpo encontrado após denúncia anônima

Na manhã de segunda-feira (28), após denúncia anônima, policiais militares encontraram o corpo no terreno localizado na Avenida João Paulo da Silva, na Vila da Paz, zona sul da capital paulista. O local é ermo e pouco iluminado. Fernanda estava caída de costas, vestida com calça, blusa, meia e sandálias, aparentando um pijama, e com sinais típicos de estrangulamento.

Os pertences dela – o celular e o automóvel – não foram encontrados, o que levou a polícia a suspeitar inicialmente de latrocínio. No mesmo dia, o foco das apurações passou a incluir o homicídio.

O corpo de Fernanda Bonin foi sepultado nesta quarta-feira, 30, em um cemitério de Santo André, na região do ABC paulista.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados