Índice
A apresentação marca o segundo ano seguido em que a prefeitura do Rio de Janeiro promove um show gratuito na praia de Copacabana, depois do bem-sucedido show de Madonna. Segundo o prefeito Eduardo Paes, a ideia é transformar a proposta em um projeto anual celebrado no mês de maio.
Desta vez, Lady Gaga traz a turnê do disco “Mayhem” para o Rio de Janeiro. Esta deve ser a única apresentação da cantora no Brasil em 2025.
Veja o que se sabe sobre o show de Lady Gaga:
Como assistir ao show?
A transmissão começa às 21h15 no Multishow e no Globoplay com a dupla Dedé Teicher e Laura Vicente, e na TV Globo logo após a novela “Vale Tudo”, com Kenya Sade e Ana Clara. Você também pode acompanhar a transmissão no g1, no Multishow, no Globoplay e no gshow.
Como é a programação?
- Primeiro DJ: 17h30 às 19h30
- Segundo DJ: 19h30 às 21h45
- Lady Gaga: 21h45 às 0h15
- Terceiro DJ: 0h15
Como é a estrutura?
- a apresentação deve ser parecida com a do Coachella, feita em abril;
- o show pode ter até 2h30 de duração;
- o palco tem 1260 m²
- palco conta com uma passarela e telão de LED de última geração
- serão 16 torres na praia, todas com telas de LED
Lady Gaga no Coachella 2025 — Foto: Reprodução/YouTube do festival
Como será o show de Lady Gaga?
Lady Gaga volta ao Brasil em um momento de “renascimento” de sua carreira pop. Ela está promovendo o disco “Mayhem”, que marca seu retorno ao estilo, e fez duas elogiadas apresentações no Coachella e duas no México neste mês de abril. Ainda não é oficialmente a turnê do álbum, mas uma série de shows especiais.
Então, tudo indica que a apresentação deste sábado deve seguir a linha das anteriores, com o tema “A Arte do Caos Pessoal”. É um show dividido em cinco atos, com direito a diversas trocas de roupa e um cenário que lembra uma peça de teatro – a cantora chama de “ópera gótica”.
Lady Gaga no Coachella 2025 — Foto: Reprodução/YouTube/Canal do festival
Ao longo dos atos, ela conta a história de seu próprio “caos pessoal”, ao “lutar” com sua própria persona, seus fantasmas e eventualmente renascer.
Para tanto, o palco tem uma cenografia caprichada e parte da passarela é “transformada” em um tabuleiro de xadrez. Esse pedaço também é usado para a apresentação de algumas músicas no piano.
“É um palco muito grandioso, adaptado também a esse show especificamente, porque com certeza esse palco é bem maior do que o que ela vai usar na turnê que ela vai fazer e no próprio Coachella. A quantidade de público que tem aqui a gente faz a dimensão de tudo crescer um pouco. Então, eu diria que é o maior palco de todos esses shows dela vai ser aqui em Copacabana”, afirmou Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da produtora responsável pelo evento, ao g1.
O que Lady Gaga deve cantar?
Lady Gaga no Coachella 2025 — Foto: Reprodução/YouTube do festival
No Coachella e no México, a apresentação teve cerca de 1h55 de duração, priorizando faixas dos discos “Mayhem”, “The Fame” e “Born This Way”. Até então, os discos “Artpop”, “Joanne” e “Chromatica” ficaram de fora.
Em Copacabana, o show tem duração máxima de 2h30, então pode ser que a cantora acrescente mais canções de álbuns até agora ignorados.
Veja o possível setlist do show:
- Bloody Mary
- Abracadabra
- Judas
- Scheiße
- Garden of Eden
- Poker Face
- Abracadabra (Gesaffelstein Remix)
- Perfect Celebrity
- Disease
- Paparazzi
- Alejandro
- The Beast
- Killah
- Zombieboy
- Die With a Smile
- How Bad Do U Want Me
- Shadow of a Man
- Born This Way
- Blade of Grass
- Shallow
- Vanish Into You
- Bad Romance
VÍDEO: Ranking com TODOS os clipes
Os clipes de Gaga: g1 coloca todos os 25 vídeos da cantora na ordem (do pior ao melhor)
VÍDEO: Ranking com TODOS os álbuns
Ranking dos álbuns da Lady Gaga (do pior ao melhor)