quinta-feira, maio 8, 2025
Casa Brasil Veja como operação policial descobriu desmanche de motos no centro de SP

Veja como operação policial descobriu desmanche de motos no centro de SP

por helenabarra
0 Comente
veja-como-operacao-policial-descobriu-desmanche-de-motos-no-centro-de-sp

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, nesta segunda-feira (5), uma operação que investigava um desmanche de motos em uma loja, na rua dos Gusmões, no centro da capital paulista.

Os agentes investigavam a atuação de quadrilhas especializadas em roubos de motos de alta cilindradas e o seu destino, há meses. Em março deste ano, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na loja.

A ação localizou centenas de peças de motos sem origem ou identificação, e diversas etiquetas de restaurantes para simular falsas entregas e transportar o material sem chamar a atenção.

Após a investigação, os agentes foram até o local na segunda (5), e flagraram os suspeitos em ação. Ao realizarem a abordagem, alguns dos integrantes fugiram.

Dois homens, de 41 e 42 anos, foram detidos. Ambos já tinham passagens pela polícia por crimes patrimoniais de furto e roubo.

Foram encontrados motores, escapamentos, amortecedores, baterias, painéis, faróis, carenagens, pneus e retrovisores de motocicletas roubadas. Nos três andares do local, havia cerca de 100 mil peças e acessórios.

A apreensão dos materiais, foi uma das maiores nos últimos anos realizadas pela 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

A 1ª Delegacia da Divecar segue com as investigações para identificar os demais integrantes da quadrilha.

*Sob supervisão de Pedro Osorio

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados